Translate

16 de abril de 2019

Karen Jonz participa do novo vídeo clip da banda Doctor Pheabes

Foto: Divulgação

A banda Doctor Pheabes lançou o videoclipe da música “Your Love Is Mine”, single do álbum "Army of the Sun" que será lançado em Maio.
O conceito principal do videoclipe é mostrar como vidas estão conectadas por um sonho em comum e podem ser unidas com muita versatilidade e simplicidade, porém dentro de uma temática com muita ação. A participação especial das skatistas Karen Jonz, Dora Varella e Letícia Gonçalves retrata a perseverança que deve prevalecer em qualquer atividade esportiva, musical ou do dia a dia. 

Assista o videoclipe de “Your Love is Mine”:
https://www.youtube.com/watch?v=vyjyBHjcYVg

O vídeo foi dirigido por Otavio Juliano (que recentemente dirigiu o documentário “Sepultura Endurance” que mostra a trajetória de sucesso da banda brasileira Sepultura e a Ópera Rock dos Titãs “Doze Flores Amarelas”) e Leo Liberti (jovem diretor que tem assinado trabalhos com Megadeth, Angra, Dee Snider entre outros).

Karen Jonz é um belo exemplo de persistência ela é skatista, mãe e artista. Foi a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro nos X-Games (2008) e a primeira campeã mundial do Brasil (2005). Já Dora Varella começou a andar de skate aos 10 anos e tem superado desafios por toda sua vida. Em Janeiro de 2017 se tornou skatista profissional e desde então figura entre as 20 melhores skatistas do mundo.
A jovem Letícia Gonçalves anda de skate desde os sete anos e hoje em dia é considerada uma das atletas com mais estilo e dinamismo nas pistas. Atualmente, ela também faz parte da seleção brasileira e vem se preparando para conquistar uma vaga na estreia do skate nos Jogos Olímpicos. 

Em meio ao grande time que figura no clip deste single o novo disco da Doctor Pheabes "Army of the Sun" promete trazer outras músicas com pegada força e energia positiva. O resultado final do álbum traz uma roupagem nova para o som de Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria).

O quarteto, que começou a tocar junto ainda na adolescência, vem mostrando um amadurecimento visual e sonoro que recebeu grande influência do produtor Kato Khandwala experiente nome da tradicional cena de Los Angeles e Bruno Agra brasileiro radicado nos Estados Unidos e também produtor. O processo evolutivo durante toda criação e gravação do disco permitiu com que a Pheabes conseguisse encontrar um norte para sua musicalidade.

“Your Love Is Mine” foi lançada como single e está em todas as plataformas digitais.

Acompanhe as redes sociais do grupo para novas informações:
https://www.facebook.com/doctorpheabesofficial
https://instagram.com/doctorpheabes



Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário