Translate

3 de maio de 2019

Doctor Pheabes: Lança o single "Rebel Riders" em todas as plataformas digitais

Foto: Silmara Ciuffa

Dois pares de irmãos que começaram a tocar adolescentes, na garagem de casa, e acabaram dividindo palco com Guns N' Roses e Rolling Stones. Parece roteiro de filme, mas é o que aconteceu com o quarteto que fundou e desde o princípio forma a Doctor Pheabes. A banda paulistana surgiu nos anos 80, com outro nome, resistiu a hiatos e ao amadurecimento de seus integrantes e chega a 2019 com um histórico de presença em grandes shows e seu terceiro álbum, o mais maduro da carreira.

Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria) entraram nessa como fãs, naquele cenário clássico dos anos 1980. A banda foi formada por irmãos e amigos de escola. Paulo e Eduardo estudaram juntos desde cedo e cresceram frequentando a mesma sala de aula. Os pais em ambas as famílias incentivavam a prática de instrumentos musicais e o gosto dos garotos por bandas que iam de Eagles a Iron Maiden, passando por Led Zeppelin Van Halen e Scorpions, pavimentaram o caminho para eles se juntarem.

Como parte da estratégia de promoção do novo álbum do grupo intitulado "Army Of The Sun" o quarteto lança seu terceiro single “Rebel Riders” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira. A música fala sobre a liberdade de estar em um caminho que não tem fim e pode nos levar para qualquer lugar desde que força de vontade seja maior do que qualquer obstáculo. A sonoridade é voltada para o rock n' roll e alguns críticos comentam que essa faixa é uma das surpresas desta nova jornada da Pheabes. 

O crescimento sonoro do grupo em AOTS é algo notável e contou com grande influência do finado produtor musical Kato Khandwala conhecido nome da tradicional cena de Los Angeles e responsável pela produção do álbum com a colaboração de Bruno Agra brasileiro radicado nos Estados Unidos e também produtor. O processo evolutivo durante toda criação e gravação do disco permitiu com que a Pheabes conseguisse encontrar um norte para sua musicalidade e estilo.



Ouça "Rebel Riders":
https://open.spotify.com/album/5lCdhv2wGCsvxrwcmbzMg6 


Acompanhe as redes sociais do grupo para novas informações:

https://www.facebook.com/doctorpheabesofficial
https://instagram.com/doctorpheabes 


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário