Translate

29 de maio de 2019

Lançamento do livro Rocking All My Dreams, de Paulo Baron, acontece nesta quinta-feira (30) no Hard Rock Cafe Curitiba

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (30) o Hard Rock Cafe Curitiba recebe o lançamento do livro Rocking All My Dreams, de Paulo Baron, considerado um dos maiores empresários da história do rock e heavy metal da América Latina. Baron já desenvolveu trabalhos com artistas como Scorpions, Rhapsody, Dream Theater, Tarja, Sepultura, Symphony X, Creedence,  Anthrax, Twisted Sister, Dio, Heaven and Hell e Shaman, além de ser atualmente o empresário de Angra, Malta e Massacration.

Rocking All My Dreams é um livro que reúne as memórias de Baron nos mais de 30 anos vivendo o mundo do rock e a frente da produtora Top Link Music. Redigido em parceria com o escritor Emerson Anversa, o livro tem dois prefácios, um de Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, e de Kiko Loureiro, guitarrista que já atuou no Angra e Megadeth.

Conto as minhas histórias, experiências e as oportunidades que tive de viver o meu sonho. Eu tive a honra de conhecer meus ídolos e até virei amigo de muitos deles, o livro mostra tudo isso. Além de ser um relato com emoções positivas, negativas, um apanhado real do que é estar na estrada por mais de três décadas", conta Baron.

A Top Link Music, Production and Management, de Paulo Baron, é responsável há mais de 30 anos por inúmeras turnês de bandas internacionais por toda a América Latina, Europa e Ásia, onde manteve escritórios em Londres, Barcelona e México. Atualmente no Brasil, a empresa conta com mais de 10.000 shows produzidos.



SERVIÇO:

Rocking All My Dreams Hard Rock Cafe Curitiba

Data: 30 de maio a partir das 18 horas.
Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel. Telefone (41) 3091.6060


Agradecimento: Maria Emilia Silveira - Agência Souk

Nenhum comentário:

Postar um comentário