Dicas

Translate

18 de junho de 2019

SURR se apresenta em SP

Foto: Divulgação

Recentemente a banda Surr lançou seu primeiro disco, "Prólogo"e estão em turnê pelo Brasil para a divulgação.
A próxima parada será na capital paulista e a banda dividirá o palco também com as bandas Endigna, Nurara Rock, Elã, Meia Corte entre outras na festa Só A Música Salva, no Augusta 339, um dos points da música independente da cidade.
Com riffs firmes e pontuais misturado com trash metal, Surr promete um show com repertório de muito peso com músicas desde o seu início de carreira, em 2015.

SERVIÇO:

Data: 23 de junho 2019 - Domingo
Augusta 339 Rock & Pub - Rua Augusta, 339 - São Paulo.
Horário: 16h30
Entrada: a partir de 20,00 mais um agasalho

Bio:

SURR é uma banda de rock formada em 2015, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Yuri Cruz Costa (letras e voz), Lucas Costa (guitarra), Avanir Neto (baixo) e Gui Miranda (bateria) utilizam teor político e social para refletirem sobre as relações humanas no mundo moderno. Os instrumentos e sons são uma forma de protesto, questionamento e luta.

A linha do tempo da banda SURR se consolida na arte, cujas influências estão presentes na música, no cinema, teatro e na literatura. O som é composto por letras e instrumental, que atuam juntos para criar um conteúdo contundente e impactante, que dialogue com o que acontece no mundo atual.

No Spotify, com 12 músicas lançadas entre 2016 e 2018, a SURR alcançou a marca de mais de 292,5 mil streams.

A SURR já dividiu o palco com as bandas Dead Fish, CPM 22, Glória, Dance Of Days, Questions HC, Escombro, Bayside Kings, entre outras. Além disso, fez shows nas principais casas de Santos, da região do ABC, Guarulhos, e São Paulo (capital). Em 2017, excursionou por Santa Catarina.


Site oficial

Links

Facebook: /surroficial
Instagram: @banda_surr
Twitter: Banda_SURR


Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário