Translate

23 de agosto de 2019

Guitarrista do Megadeth faz show no Hard Rock Cafe Curitiba nesta quinta (29)

Foto: Divulgação

Kiko Loureiro, guitarrista da banda Megadeth e um dos fundadores do Angra, faz um show inédito em Curitiba na próxima quinta-feira (29) no Hard Rock Cafe Curitiba. Os ingressos já estão à venda pelo site do Ingresso Nacional, incluindo a opção de Meet & Greet com os músicos, a presença na passagem de som e ainda uma camiseta oficial do Hard Rock Cafe Curitiba.  

Kiko é guitarrista do Megadeth desde 2015, ano em que gravou o álbum Dystopia, um sucesso de crítica e público, ganhador do Grammy Awards como melhor banda de metal. Esteve no Angra de 1993 a 2015, onde gravou oito discos e dois DVD’s ao vivo, tornando-se um dos maiores nomes do metal no mundo.

No show do Hard Rock Cafe Curitiba o músico vai apresentar o formato Kiko Loureiro Trio, com performances de toda a carreira e acompanhado por Felipe Andreoli e Bruno Valverde, um power trio de peso e muita musicalidade. No setlist estão as músicas Reflective, The Hymn, Escaping, Pau de arara, Feijão de corda, Anastácia, No gravity, Gray stone, Camino a casa, El Guajiro, Ray of Life entre outras, em uma hora e trinta de muito metal.

É um show inédito e com muito virtuosismo, feito para agradar quem gosta mesmo de rock e metal. É mais uma iniciativa do Hard Rock Cafe Curitiba de trazer grandes nomes da cena internacional para o público curitibano, vai ser incrível”, conta Brunno Kukulka, sócio diretor do Hard Rock Cafe Curitiba.



SERVIÇO:

Kiko Loureiro Trio no Hard Rock Cafe Curitiba

Dia 29 de agosto com abertura do espaço de show a partir das 19h. O show inicia às 21h30.


Valores: R$50 (meia) a R$300 (Meet & Greet com os músicos)


Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50)


Agradecimento: Maria Emilia Silveira - Agência Souk

Nenhum comentário:

Postar um comentário