Dicas

Translate

7 de agosto de 2019

Trema apresenta novo single e videoclipe

Foto: Divulgação

Em Na Capital, álbum lançado em 2018, a banda paulistana passou por diversas vertentes do rock, blues e também flertou com o pop, o alternativo e até o progressivo. Mas foi nas faixas mais hard, como “Futuro” e “Mondays”,  que o grupo encontrou sua melhor sonoridade.

Para buscar a essência desse rock mais pesado, porém moderno, o novo single “Stop it” teve a produção de Adriano Daga (Angra, Malta, Jeff Scott Soto), músico e produtor de longa data e ganhador de Grammy. Daga conta que no processo de composição e gravação procurou extrair ao máximo o potencial que ele enxergou na canção e nos músicos: “Ficou muito claro pra mim quando vi o primeiro ensaio que a música era uma porrada sonora. E os músicos, feras enjauladas. O que fiz foi soltar as feras… E o resultado não poderia ser melhor.

Para acompanhar o lançamento do single a banda produziu um videoclipe colaborativo, com a participação de personalidades do mundo da música e entretenimento, além de amigos que de alguma forma fizeram parte da história da banda ao longo de mais de 20 anos de estrada.

Assista o clipe de "Stop It".

A letra de “Stop it” traz uma mensagem forte e positiva de que nunca é tarde para mudar, e parar com as atitudes que nos afastam do que realmente importa: as pessoas. E repensar sobre a maneira que vivemos. Sobre a sonoridade, o guitarrista Maw Kido destaca: “No álbum Na Capital trouxemos um pouco de tudo com várias influências do universo do rock. Com esse novo som conseguimos resgatar mais da nossa essência que basicamente vem do hard rock e também do metal. Ficou uma pegada nervosa.

“Stop it” está disponível em todas as plataformas digitais, com apoio e distribuição da Ditto Music. 

Mais informações:


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário