Translate

29 de novembro de 2019

Dave Mustaine diz detalhes de seu tratamento contra o câncer em entrevista

Imagem relacionada
Foto: Travis Shinn


O vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, concedeu uma entrevista à Rolling Stone para falar pela primeira vez sobre o tratamento do câncer que o afastou dos palcos.
O músico foi diagnosticado com um tumor na língua em junho deste ano e, por isso, cancelou toda a turnê da banda para focar no tratamento. "Eu estou do outro lado da maior parte deste tratamento, e me sinto muito forte. Após a radiação, o cara disse que todos os meus resultados eram ótimos. 'Você parece estar no estágio 1 e deveria estar no estágio 3 agora'. E depois o oncologista disse a mesma coisa: ‘você parece muito forte’. Então continuamos com o processo", disse Mustaine.
Mustaine ainda revelou que descobriu o câncer após sentir algo estranho na boca. Segundo ele, seus dentes são extremamente sensíveis, o que o levou a acreditar que o problema estaria nesta área.

Em outra parte da entrevista, Mustaine revelou que James Hetfield, do Metallica, foi uma das pessoas que esteve ao seu lado durante o tratamento: "Recebi muita coisa de gente que eu não esperava e nem sabia que se importavam. Mais notável ainda, eu recebi uma mensagem do meu velho irmão, James Hetfield, e fiquei muito, muito feliz de ouvir algo dele. Ao contrário do que muita gente diz e ao contrário do nosso histórico, eu amo o James, e sei que o James me ama e se importa comigo. Você pode ver isso quando o momento da verdade chega e eu conto ao mundo que tenho uma doença séria. Quem vem ficar do meu lado? James."

Nenhum comentário:

Postar um comentário