Translate

30 de dezembro de 2019

Bull Control entra em estúdio para gravação de disco

Foto: Reprodução

Formada em 2015, por Giovanni (Guitarra), Digão (Voz), Thiago (Baixo) e Leandro (Bateria), o Bull Control chega pra mostrar um som sem rótulos e sem querer demandar influências.  
A banda acaba de anunciar a entrada em estúdio para gravar um disco de inéditas.

O novo trabalho contará com 6 faixas que serão produzidas, mixadas e masterizadas no estúdio Esconderijo, a cargo do baterista Leandro Osterne.
O EP irá apresentar ao público o crescimento e desenvolvimento musical do quarteto, que trabalhará as músicas com uma afinação mais baixa que a dos últimos trabalhos lançados.

Pensando no atual momento político do país, as letras que foram compostas são um ataque feroz ao desgoverno que estamos vivenciando, falando da ditadura imposta, dos laranjas e dos laranjais. Um dos destaques do EP é a faixa "O Grande Ditador ", track que é um verdadeiro soco na boca do estômago, tendo a levada do mais puro hardcore nacional e do jeito que só o Bull Control sabe fazer.

A ideia da banda é de fato fazer um disco conceitual mostrando seu posicionamento político de forma aberta e sem ter medo de expressar através da música e da cultura, as mazelas que os brasileiros vivem no dia a dia. 

Confira aqui o último disco lançado pelo Bull Control:
"União e Respeito":


Agradecimento: Sylvia Sussekind - Collapse Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário