Translate

4 de dezembro de 2019

Documentário sobre o blues nos Estados Unidos será lançado na SIM São Paulo dia 5 de dezembro

Foto: Reprodução

A gravadora norte-americana Worldhaus Music produziu o documentário “Highway 61: de Chicago a Nova Orleans”. O curta é estrelado pelo guitarrista brasileiro Fernando Noronha, que percorre a famosa estrada do blues nos Estados Unidos. Saindo de Chicago e terminando a turnê em Nova Orleans durante o Mardi Gras, Noronha passa por lugares históricos e icônicos da cena do blues, como St. Louis, Memphis, Clarksdale, Houston e muito mais. Através dessa jornada nostálgica por eventos marcantes da história da música de raiz norte-americana, o guitarrista mapeia os diferentes estilos de tocar o blues. 

O road movie será lançado dia 5 de dezembro, no Bourbon Street Music Club. A exibição abrirá o showcase com artistas do selo, que contará também com apresentações da CEO da Worldhaus Music Myla Hardie (USA), Anamolí (Argentina), Gustavo Chaise (Brasil), Pata de Elefante (Brasil) e, claro, Fernando Noronha & Black Soul (Brasil). O evento faz parte da programação oficial da SIM São Paulo 2019. 


>> Assista o teaser de "Highway 61: de Chicago a Nova Orleans"


Sobre Fernando Noronha:

Fernando Noronha é um dos maiores guitarristas de blues do Brasil. Ao longo de sua trajetória musical de mais de 20 anos, se destacou na cena mundial do blues, realizou diversas turnês pela América Latina, Europa, Estados Unidos e Canadá. Noronha já trabalhou com grandes nomes como B.B. King, Chuck Berry, Buddy Guy, Chris Duarte (que produziu dois dos seus álbuns), Ron Levy e tantos outros. Com o lançamento do seu oitavo disco, “Time Keeps Rolling”, Fernando Noronha deu continuidade ao fortalecimento de sua presença global através da parceria com a Worldhaus Music.



Serviço:

Worldhaus Music Showcase Night

Data: 5 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 21h

Local: Bourbon Street Music Club

Endereço: Rua dos Chanés, 194 – Moema

Ingresso: R$45

Vendas online: http://bit.ly/noitesim

Vendas pelo call-center do Bourbon Street: 11-50956100 (sem taxa de conveniência)

Credenciados da SIM São Paulo têm acesso liberado apresentando a pulseira da SIM na porta e respeitando a lotação do espaço

Programação:

- Exibição de “Highway 61: de Chicago a Nova Orleans”

- Anamolí (ARG) - Folk

- Myla Hardie (USA) - Folk

- Gustavo Chaise (BRA) - Rock

- Pata de Elefante (BRA) - Rock Instrumental

- Fernando Noronha & Black Soul (BRA) - Blues

Capacidade: 500 pessoas

Censura: a partir de 16 anos acompanhado por um responsável

Informações: www.simsaopaulo.com

  

Sobre Worldhaus Music:

Gravadora independente baseada em Austin, Texas (USA) com escritórios em Los Angeles (USA), Londres (Reino Unido) e Porto Alegre (Brasil). Com mais de 36 de anos de experiência, o selo representa a conexão global que a música internacional de raiz tem ao redor do mundo. Com artistas multilíngues em sua lista, de jovens talentos a veteranos, a companhia segue desbravando novos mercados e fazendo música que representa as experiências coletivas da humanidade.

A Worldhaus Music se empenha, como uma marca criativa e uma força empreendedora, para unir culturas através da criação de programas de intercâmbio cultural para missões de embaixadores, produzir conteúdo para transmissão de mídia, publicação de músicas e soluções de financiamento para que o artista independente possa ter uma voz influente na cultura. 


Agradecimento: Marcus Cesar - Batucada Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário