Translate

21 de janeiro de 2020

Confira novas informações sobre venda de ingressos para o show da banda UFO em São Paulo

Foto: Reprodução


Em turnê de despedida, o grupo celebra toda obra musical de sua jornada.

Depois de uma longa espera, a lendária banda de rock UFO fará seu retorno aos palcos da América Latina em 2020 e se apresenta no dia 10 de maio, no palco da tradicional casa de shows Tropical Butantã, em São Paulo. Com uma turnê de despedida pelo mundo intitulada “Last Orders 50th Anniversary” o grupo celebra toda obra musical de sua jornada e cria uma atmosfera intimista para os shows, o que transforma cada um deles em uma experiência única.

Para adquirir os ingressos pela internet é preciso acessar a plataforma Bilheto através do site: 

No entanto, todos os ingressos já adquiridos pelo site ou ponto de venda da  TicketBrasil permanecem válidos e terão seu acesso garantido ao evento. É possível comprar sem taxa de conveniência na bilheteria do Tropical Butantã e também em dois pontos localizados na Galeria do Rock (Lojas - Consulado do Rock e London Calling), em São Paulo. Todos os outros pontos de venda física também podem ser consultados pelo próprio link das vendas online. 

Formada em 1969, a banda conta atualmente com os membros originais Phil Mogg e Andy Parker, além do guitarrista Vinnie Moore, o baixista Rob de Luca e Neil Carter. Considerada uma das primeiras bandas de heavy metal e hard rock da história, o UFO inspirou diversas gerações de músicos e bandas.

Esta é mais uma produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário.



Serviço:

UFO – São Paulo

Quando: 10 de maio (domingo)

Onde: Tropical Butantã Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã São Paulo - SP

Abertura das Portas: 18h30

Compra de ingressos online: bilheto.com.br/evento/116/UFO


Mais informações:





Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian / Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário