Translate

5 de março de 2020

Jon Bon Jovi e Dorothea Bongiovi recebem prêmio da Fundação Jackie Robinson

Foto: Reprodução

Jon Bon Jovi e sua esposa Dorothea Bongiovi, receberam nesta segunda-feira (2) - dia em que o músico completou 58 anos - o prêmio da Fundação Jackie Robinson (JRF), o ROBIE Awards 2020, no New York Marriott Marquis.
O evento presta homenagem a indivíduos que incorporam os ideais humanitário de Jackie Robinson enquanto levantam fundos para a Jackie Robinson Foundation. Jon e Dorothea receberam o Prêmio Humanitário ROBIE da Fundação por seus extraordinários esforços para quebrar o ciclo de pobreza
fome e falta de moradia por meio da JBJ Soul Foundation.
O frontman do Bon Jovi não apenas escreveu e tocou inúmeros hinos do rock, ele utilizou seus holofotes para ajudar os trabalhadores, os sem-teto e os famintos. Depois de vender mais de 130 milhões de álbuns e se apresentar em mais de 50 países para mais de 40 milhões de fãs, a banda foi incluída no Rock & Roll Hall OF Fame em reconhecimento à sua longevidade e impacto na música popular nas últimas três décadas.
Jon é presidente da JBJ Soul Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer mudanças positivas e ajudar os necessitados. A Fundação financia parcerias que abordam as questões de alimentação e abrigo. Desde a sua criação em 2006, o JBJSF forneceu mais de 700 unidades
de moradias acessíveis e de apoio em 11 estados dos Estados Unidos.
Além desses esforços, está a recém-inaugurada instalação de habitação para veteranos Walter Reed, inaugurada em outubro de 2019, oferecendo lares a 77 veteranos anteriormente sem-teto, juntamente com um estábulo de serviços de apoio no local. Em outubro de 2011, Jon, juntamente com Dorothea, abriu o primeiro restaurante comunitário sem fins lucrativos JBJ Soul Kitchen em Red Bank, NJ. 
Lá, eles criaram um modelo de pay-it-forward, que atende a um cliente que precisa e paga. Após o furacão Sandy, eles abriram um segundo local em Toms River, NJ. Desde então, esses restaurantes comunitários serviram mais de 100.000 refeições. Em janeiro de 2020, a JBJ Soul Kitchen abriu uma primeira cozinha do tipo no campus de Newark, na Rutgers University, para atender estudantes universitários desafiados pela insegurança alimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário