Translate

18 de maio de 2020

Paulo Baron relembra momentos com Ronnie James Dio em nova série "Que Falta Faz", no canal de Regis Tadeu

Foto: Reprodução


Paulo Baron participou da nova série "Que falta Faz", que estreou no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube, neste sábado (16), e irá reunir histórias de artistas que já morreram. 
O primeiro  homenageado foi Ronnie James Dio. 

Assista ao episódio completo: https://youtu.be/Z6n9ZB326UE 

Paulo Baron trouxe Dio para uma turnê sul americana em 2006, da qual ele lembra até hoje de um episódio impactante que aconteceu na Bolívia, quando  desembarcaram no aeroporto de Santa Cruz e tiveram a surpresa de ter mais de mil fãs esperando por eles.

Para conter a multidão, Baron subiu em cima de caixas para anunciar em voz alta que Dio adoraria atender a todos, mas que era preciso colaborar com a equipe, dando espaço para  que seguissem para a produção do show.

Os fãs atenderam educadamente o pedido e Dio ficou na van, na companhia de um segurança, e atendeu a multidão que fez uma fila impressionante, de dar volta no aeroporto. "Pacientemente ele autografou os itens de todos e também tirou fotos. Ele tinha um enorme carinho pelos fãs, e raramente você vê um grande astro fazendo isso", relatou Baron.

Quer saber o que mais aconteceu nesse e em outros momentos históricos presenciados por Paulo Baron durante seus momentos com Dio? Assista ao episódio completo no canal de  Regis Tadeu em youtube.com/registadeuoficial

Para mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe os canais oficiais abaixo:



Agradecimento: Cecília Gomes - Top Link Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário