Translate

9 de junho de 2020

Novidade: Voodoo Shyne lança novo single

Foto: Reprodução


Talvez fosse previsível que um adolescente com apelido de "Voodoo" formasse uma banda de rock anos mais tarde.

Óbvio ou não, os motivos que o levaram ao Rock 'n' Roll foram bem mais profundos.

O amor pela música surgiu cedo e sua criatividade já brotava através de letras e poemas que continham as bases melódicas do que viriam a ser canções no futuro.
Compor sempre fez parte de seu processo musical e sem dúvida, uma de suas maiores paixões.

A fonte inicial de influências do músico foi o Grunge da década de 1990, mas foi a partir do primeiro contato com o Black Sabbath e o rock setentista que as coisas tomaram outro rumo.

No começo dos anos 2000 veio a ideia de dar ao nome "Voodoo" o sobrenome "Shyne", o que soou bem e trouxe equilíbrio ao todo.
Assim surgiu "Voodoo Shyne", alter ego do músico.

Sob o pseudônimo de Voodoo Shyne fez parte de muitas bandas. Destaque para Outlove, com quem compôs e gravou o single "Back" em 2005; Roxville, grupo inglês com o qual excursionou no Reino Unido em 2009; e Marrero, banda criada em 2012, que rendeu diversas coautorias musicais.

O primeiro show como "Voodoo Shyne" aconteceu no final de 2006 e inaugurou uma série de trabalhos que viriam nos anos posteriores.

Em 2007 foi lançado o EP "VShyne", em 2008 o EP "High Vibe”, em 2012, o álbum intitulado "Satan's Gonna Like it", e em 2016, o álbum “Dispassion”.

Neste ano de 2020, o músico lançou o single "Unique", que fará parte de seu quinto álbum de estúdio.

Inspirado por artistas como Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Kiss e até por Rob Zombie e Marilyn Manson, a versatilidade do músico "Voodoo Shyne" apresenta múltiplas facetas que perpassam o Stoner Rock, o Glam Rock e todas as variantes do Hard Rock.


Unique é o mais novo single do músico Voodoo Shyne que contou com a produção de Estevan Sinkovitz (Marrero) e do próprio músico. 

A música fará parte de um novo álbum ou EP ainda sem data para ser lançado, e já está disponível nos seguintes links.





Nenhum comentário:

Postar um comentário