Translate

16 de junho de 2020

SepulQuarta com Silvio Gomes “Bibika” e Scott Ian

Foto: Reprodução


O Sepultura segue com suas lives todas as quartas-feiras para entreter os fãs do Brasil e do mundo. Para a próxima quarta-feira (17/06), a live de perguntas e respostas será com Silvio Gomes “Bibika”.

Bibika, como é conhecido, é ex-roadie, técnico de som, foi empresário do Sepultura e também autor juntamente com o jornalista André Barcinski do livro “Sepultura – Toda a História” (Editora 34/1999). A transmissão on-line está marcada para começar às 16h15, no YouTube e será comandada por Andreas Kisser e Paulo Xisto.

Na sequência é realizada uma performance com a banda, cada um em sua casa. No repertório do dia a banda tocará a música "Cut-Throat" do álbum Roots com a participação de Scott Ian, guitarrista do Anthrax. “O Anthrax foi uma das maiores influências na minha carreira como músico e guitarrista. Minha relação com Scott Ian é de muita confiança e amizade. Em 2011 tive a honra de substituí-lo numa turnê do Big Four na Europa. Além de dividirmos várias vezes o palco com o Anthrax.

Um membro da banda falará sobre a música apresentada. No final, Andreas e Paulo Xisto relembrarão histórias e curiosidades da turnê do álbum Roots..

Durante o evento disponibilizamos um QR Code  que terá cunho beneficente e parte da renda vai para o Santuário Vale da Rainha e para a estrutura que mantém a equipe do Sepultura e da SepulQuarta. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado. 


Sobre o Santuário:

O Santuário Vale da Rainha tem como missão o resgate e cuidados de animais oriundos majoritariamente da exploração em fazendas, laboratórios e usados como tração. Também realiza trabalho de conscientização de grupos em suas redes sociais e que visitam o local situado ao sul de Minas Gerais onde vivem mais de cem animais de grande e médio porte.  
Para tanto, além da subsistência através de agricultura orgânica, encontros mensais no local, aulas e vivências de ioga e meditação - atividades suspensas por conta da pandemia de Covid-19 - o Santuário Vale da Rainha aceita colaborações. Saiba mais em: https://santuariovaledarainha.ong.br 

Como vai funcionar as doações:

Para os fãs brasileiros que queiram apoiar o Santuário Vale da Rainha e a estrutura da SepulQuarta é só tirar uma foto do QR Code do PicPay que estará disponível durante o nosso live Q&A e seguir as instruções.

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília.  

Você pode assistir ao conteúdo da live no site https://www.sepultura.com.br/sepulquarta 

 

Links:



Instagram: @sepultura




Agradecimento: Adriana Baldin

Nenhum comentário:

Postar um comentário