Translate

16 de junho de 2020

Wilson Sideral e Rogério Flausino anunciam live em homenagem a Cazuza

Live Momento Raro: Flausino e Sideral cantam Cazuza – Todas as ...
Foto: Reprodução


O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, e seu irmão Wilson Sideral, anunciaram uma live especial em homenagem a Cazuza.

A live Momento Raro – Todas as Vozes Contra as Amiloidoses tem como objetivo, além da homenagem, trazer informações sobre uma doença rara, que é a Amiloidose, além de arrecadar fundos em prol de instituições como a ABPAR (Associação Brasileira de Paramiloidose) e do Instituto LAL (Lado a lado pela vida). 

A transmissão acontecerá diretamente da casa de Flausino, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (16) às 20h, nos canais abaixo:

Facebook @Paramiloidose
Facebook @InstitutoLAL
Facebook @PfizerBrasil 


Ver essa foto no Instagram

... Salve galera!! Tô aqui preparando tudo para receber vocês na terça-feira!! Eu e meu irmão Wilson @SideralOficial vamos fazer uma edição especial do nosso tributo ao #Cazuza, guitarra & voz, aqui em casa!! É a LIVE #MomentoRaro.⚡️😎 . >> E além de cantar, a gente também vai dar VOZ à uma causa de SAÚDE super importante. A solidariedade e informação fazem parte do nosso show!! 🙏❤️ . >> Todos os parceiros desta linda ação irão transmitir este #MomentoRaro: . Youtube.com/wilsontubesideral . Youtube.com/PfizerBrasil . Facebook @Paramiloidose Facebook @InstitutoLAL Facebook @PfizerBrasil . >> Anotem aí: nesta terça-feira, 20h, fiquem em casa com a gente, e compartilhem com os amigos!! Estaremos esperando vocês!! 🙏❤️ . #MomentoRaro #PausaPraVida #PausaNaPAF

Uma publicação compartilhada por ⚡️ Rogério Flausino ⚡️ (@rogerioflausinooficial) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário