Translate

23 de julho de 2020

Muqueta Na Oreia realiza live com Carlos Lopes, do Dorsal Atlântica

Foto: Reprodução


Após excelente bate-papo com o ator e vocalista Alírio Netto (Shaman/Queen Extravaganza), a banda Muqueta Na Oreia se prepara para mais uma live especial com personalidades do rock/metal em comemoração ao "Mês do Rock".

Com transmissão simultânea nas páginas oficiais no Instagram, Facebook e YouTube, o grupo recebe, nesta sexta-feira (24/07), a partir das 20h30, Carlos Lopes, frontman do Dorsal Atlântica, um dos grupos mais importantes da história do heavy metal nacional ao lado de Sepultura e Korzus. 

Até o momento, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) já conversaram com 15 ilustres convidados. Muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal em conferências extremamente descontraídas e casos inéditos que rolam nos bastidores etc.

Essa ação do Muqueta Na Oreia tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

A próxima live será com o influencer Barba (Canal Barbônico - 31/07).


Para assistir e participar, acesse:


Agradecimento: Costábile Salzano Jr. - The Ultimate Music - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário