Translate

24 de julho de 2020

Novos artistas integram o line-up do Wacken World Wide

Foto: Reprodução


O maior festival online do mundo acontecerá na próxima semana! O evento acontecerá no período W: O: A 2020 programado originalmente de 29 de julho a 1 de agosto de 2020 e promete uma experiência Wacken completamente nova! Uma abordagem digital completa cria conceitos de espetáculos projetados exclusivamente para um palco virtual nunca visto antes. Com seu design inovador e implementação técnica, esta será uma estreia mundial no mercado de música ao vivo! Este evento especial será ao vivo e estará disponível gratuitamente on-line e via app no ​​wacken-world-wide.com, MagentaMusik360.de e Magenta TV, bem como no canal #DABEI!

Ao lado das bandas já anuncidas como Sabaton, Blind Guardian, Heaven Shall Burn, In Extremo, Kreator, Hämatom e Beyond The Black que estarão em palcos virtuais inovadores, os novos destaques adicionados ao line-up são Alice Cooper e Foreigner, que contribuirão com algumas músicas recém-gravadas para o festival virtual Wacken World Wide, além de material de arquivo gravado. Alcatrazz fará seu primeiro show em 25 anos na Wacken World Wide! Seguido pelo austríaco Russkaja, o primeiro Ross The Boss, o cantor de D-A-D Jesper Binzer, o folk rock de Fiddler's Green e os pesos pesados ​​suecos Thundermother e Mister Misery. Os roqueiros britânicos Therapy ?, Critical Mass, Budderside e Michael Monroe também fazem parte do festival! Além dos vencedores do ESC 2006 Lordi e Walkways de Israel, Ida Bredehorn, também conhecida como Deine Cousine, e o rapper alemão Alligatoah, realizando um set de metal, complementam o programa versátil. A transmissão ao vivo é complementada pelos lendários concertos W: O: A de artistas como Iron Maiden, In Flames e Arch Enemy.

Um programa especialmente curado pela Fundação Wacken apresentará adicionalmente os novatos alemães Messticator, Damnation Defaced e Verderver. W: O: A Metal Battle também faz parte da Wacken World Wide, com shows especiais de veteranos internacionais da Metal Battle, como Centuries of Decay (Canadá), Crisix (Espanha), E-an-na (Romênia), Trainwreck (Bangladesh) e Vale do Cromo (Filipinas).

A formação para quarta-feira já foi anunciada com o lendário feat. Ice-T, Power Metal, grandes nomes Rage, Metalqueen Doro, puro Thrash Metal de Anthrax, mestres do Hard Rock Motor Sister, Eskimo Callboy, a banda de rock instrumental de maior sucesso na Alemanha Long Distance Calling e asteca metalúrgicas The Rise of Mictlan. O espectro varia de locais subterrâneos extraordinários a espetaculares espetáculos de drive-in, a locais do outro lado do mundo.

A ordem de execução do festival pode ser encontrada aqui: https://www.wacken-world-wide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário