Translate

4 de agosto de 2020

Confira primeiros artistas do line-up do Wacken Open Air 2021

Foto: Reprodução


Todos os 75.000 ingressos para o Wacken Open Air 2021, que acontecerá de 29 a 31 de julho de 2021, já foram vendidos! Os organizadores anunciaram no último fim de semana as primeiras bandas da programação do festival! Os fãs de metal podem esperar: Judas Priest, Hämatom, Dropkick Murphys, As I Lay Dying, Rose Tattoo, Tarja, Lordi, Death SS, Venom e Moonspell.

Este ano, o Wacken Open Air não pôde ocorrer devido à atual pandemia. Embora seja muito mais tranquilo na pequena vila de Wacken, em Schleswig-Holstein, a tradição de anunciar o line-up da próxima edição durante o último dia do festival permaneceu!

Confira o trailer oficial do festival: https://youtu.be/VMMPbKlN1e0

Somos realmente gratos por nossos fãs confiarem que eles nos deram - sem nem mesmo saber sobre nossos planos de formação! Portanto, esperamos que eles estejam tão felizes quanto nós com os primeiros anúncios para 2021. Ainda estamos em contato com muitas bandas que foram planejadas para este ano, além de ter algumas surpresas para você, que apresentaremos no próximo meses”, explica o co-fundador do festival, Holger Hübner .

Nenhum comentário:

Postar um comentário