Translate

20 de agosto de 2020

Confira segunda apresentação virtual do Steel Panther

Foto: Reprodução


Os californianos do glam metal Steel Panther apresentaram no último domingo (16) seu segundo show virtual, "Rockdown In The Lockdown", no Drum Channel Studio ultra-higienizado, em Oxnard, Califórnia. A apresentação foi transmitida ao vivo globalmente e agora está disponível sob demanda até 31 de agosto. 

No ano passado, o baterista Stix Zadinia disse à Audio Ink Radio que o show ao vivo do Steel Panther foi muito importante para o sucesso da banda. "Acho que é por isso que conseguimos fazer carreira", disse ele. "As pessoas não vendem mais álbuns, porque você tem todo o streaming e ninguém quer comprar coisas que você pode conseguir essencialmente de graça, então, se seu show ao vivo não for matador, as pessoas não vão voltar para ver da próxima vez. Eles vão dizer: 'Eles ligaram' ou 'Eles não eram tão bons'. Para nós, é crucial matar ao vivo. E chegamos a tocar seis, sete noites por semana, shows semanais regulares, então sair e tocar ao vivo é o que fazemos."

O último álbum da banda foi, "Heavy Metal Rules", lançado em setembro de 2019. O disco, que é descrito em um comunicado à imprensa como uma "versão heavy metal de um manual de autoajuda e álbum de festa final", foi mais uma vez produzido por Jay Ruston , que colaborou com a banda em todas as suas gravações anteriores, incluindo "Lower The Bar" (2017).

Para conferir a performance completa, basta adquirir seu ingresso aqui: https://steelpantherrocks.com/collections/the-concert-to-save-the-world

Confira um clipe desta apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário