Translate

24 de agosto de 2020

Sixx:A.M. divulga versão de "Maybe It’s Time" com participações especiais

Foto: Reprodução


A banda de hard rock Sixx:A.M. formada por Nikki Sixx, baixista e fundador do Mötley Crüe, DJ Ashba e James Michael, divulgaram na última sexta-feira (21) uma versão para a faixa "Maybe It’s Time", originalmente lançada no álbum “Vol. 2, Prayers For The Blessed”, de 2016.

A nova versão conta com participações especiais de Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour), Joe Elliot (Def Leppard), Slash (Guns N’ Roses), Ivan Moody (Five Finger Death Punch), Tommy Vext (Bad Wolves), membros do Awolnation e do cantor country Brantley Gilbert. 

O objetivo desta nova versão, segundo Nikki Sixx, é arrecadar fundos para o tratamento de pacientes com vício em opioides. Todos os royalties dos artistas que participaram da gravação serão doados para a fundação Global Recovery Initiatives (GRI). "Tenho orgulho de reunir esses artistas para ajudar a arrecadar fundos para a fundação Global Recovery Initiative. A epidemia de opioides não foi embora quando a pandemia apareceu. Pelo contrário … aqueles em recuperação inicial correram ainda mais riscos do que antes, então é mais importante do que nunca conscientizá-los e apoiá-los. Eu realmente acredito que, unidos, podemos fazer a diferença e salvar vidas", comentou Sixx.

Confira o vídeo oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário