Translate

22 de setembro de 2020

BARRIL DE PÓLVORA: primeiro álbum é relançado pelo selo Roadie Metal Digital

Foto: Reprodução

 

A mineira Barril De Pólvora lançou o primeiro álbum em 2018, como resultado o CD chegou em diversos lugares do Brasil, graças a parcerias. A estratégia de fazer a logística do disco homônimo envolveu os membros da banda e lojistas de vários estados, que receberam lotes do álbum. A assessoria de comunicação também fez sua parte levando o CD à imprensa especializada, que elogiou e o colocou como um dos melhores de 2018.

A banda que viu seu som chegar em rádios de países como Argentina, Chile e Peru, fez uma das mais importantes alianças que um grupo underground pudesse fazer, assinou com a Roadie Metal Digital, selo subsidiário da CDbaby no Brasil, a mais importante distribuidora de música independente do mundo. A celebração deste contrato foi feita com a estreia da Barril De Pólvora na Coletânea Roadie Metal em seu volume 15.

O próximo passo se deu com o relançamento de “Barril de Pólvora”, ou seja, o primeiro álbum dos mineiros agora é Roadie Metal Digital/CDbaby. Com isso o fã do hard’n’heavy pesadão do quarteto, agora tem um leque maior de possibilidades em plataformas de streaming para apreciar o debut. Contudo, o segundo álbum que Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) estão produzindo também sairá com a assinatura desta parceria.

Para se inscrever no canal do YouTube da Barril de Pólvora, assim como conferir seus vídeos oficiais, clique no link abaixo.


O segundo álbum da Barril De Pólvora estava previsto para sair em 2020, porém, a pandemia atrasou todos os trabalhos da banda que, aos poucos, retoma a produção. Em outras palavras, a banda já começou uma nova fase nos trabalhos de estúdio.
VISITE O SITE DA BARRIL DE PÓLVORA, ASSIM COMO SUAS REDES

 
 
Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário