Translate

24 de setembro de 2020

“Fechei com os meus irmãos“ é o novo single do LABORATORI

Foto: Caike Scheffer

 

Recentemente o LABORATORI iniciou o lançamento do EP “NÓIS POR NÓIS” com o single “Boca de Guerra”. A música fala sobre aprender com os erros, identificar as pessoas que te apoiam e, ao mesmo tempo, se afastar de falsas amizades e de gente que só quer “atrasar o lado“. FECHEI COM OS MEUS IRMÃOS exalta as verdadeiras amizades.


O SINGLE:
 
No final de 2019 o LABORATORI passou por uma mudança brusca na formação e enfrentou seu momento mais delicado. Na ocasião, Chili (vocalista) e Jean Forrer (baterista) lançaram a música “Comunicado 3“, apenas com bateria e voz, para reforçar seu posicionamento e mostrar que a banda seguia viva.
“FECHEI COM OS MEUS IRMÃOS“ segue a linha do som anterior, valorizando as pessoas que acreditam no trabalho do LABORATORI e enfatiza a nova formação com Mounir Sobh no baixo e Chuva de Riff na guitarra. Este novo single dá continuidade ao pensamento de união com “quem é de verdade e corre pelo certo” e figura entre os sons mais pesados da banda.
Em qualquer área da vida podem aparecer aqueles que torcem pelo pior, mas com uma base sólida e bem estruturada nos nossos relacionamentos, temos condições de superar as adversidades. Não por acaso a frase “Pega a fila dos que querem me derrubar” está estampada nas camisetas que integram o merch do LABORATORI.
A música, gravada por Rogério Wecko no estúdio Dual Noise, estreou no canal do YouTube do LABORATORI dia 18 de setembro, e contou com a produção de Rafael Rossener para o clipe. Até o final do ano a banda irá lançar outras duas músicas, completando o EP “Nóis por Nóis“.


RELEASE:
 
O Laboratori zela por riffs de guitarra, groove de bateria e baixo, e refrões marcantes, sempre cantados em uma linguagem coloquial, abordando o cotidiano e comportamento das pessoas. Sob a sigla RCSF (respeito, compromisso, sangue e família) a banda estabelece a sua postura no cenário underground.

Nenhum comentário:

Postar um comentário