Translate

18 de dezembro de 2020

A Melhor Banda Ao Vivo Do Planeta™, The Hives, apresenta A Primeira Turnê Mundial Digital do Mundo: The World’s First World Wide Web World Tour 2021

Foto: Reprodução

Primeiro, veio a comida instantânea, depois as camisas que não amassam, e agora nós estamos presenciando o nascimento da primeira Turnê Mundial Sem Viajar!!! 

Por causa de "circunstâncias", nós recentemente nos encontramos em uma situação severa de déficit de rock ‘n’ roll. Mas isso não vai ficar mais assim. Estamos ansiosos demais para fazer rock ‘n’ roll com vocês no mundo inteiro e não queremos que seja mais uma “livestream íntima” de moletom na sala de estar. Com vírus ou sem vírus, nós ainda estamos com tudo no show business! 

Nós queremos tocar para pessoas e lugares específicos, não para o todo mundo no geral. Nós queremos fazer uma turnê! 

Assim, nasceu The World’s First World Wide Web World Tour, a primeira turnê mundial digital. 

Na The World’s First World Wide Web World Tour nós vamos tocar shows ao vivo para cidades específicas, mesmo que isso signifique que nós tocamos às 6 da manhã ou algum outro horário sem noção para um rock ‘n’ roller (de olho em você, hein Austrália.) Tudo isso em um bunker na Suécia hermeticamente fechado e seguro de vírus.

 

A única coisa faltando é a mais importante:

Você, a plateia. 

Nós queremos que você se envolva. 

Para acertarmos tudo: 

●       Você poderá mandar mensagens de áudio e elas serão tocadas para The Hives na sala em tempo real. Como se você estivesse na multidão gritando!

●     Nós vamos aceitar ligações de telefone!

●       Você vai votar na seleção de músicas que vão estar no set!

●       Luzes fortes, e altos barulhos!

●       Nós vamos usar o som de plateia gravado na mesma cidade para a qual vamos tocar. O show de Nova Iorque terá nova-iorquinos de verdade aplaudindo e gritando ao fundo. O show de Sydney terá uma plateia só de pessoas da cidade, assim como Berlim e todas as cidades da turnê.  

 

Você não vai querer perder isso. Ninguém fez algo parecido com isso antes. É um primeiro evento histórico e esperamos que muitos artistas se inspirem.

Nos 20 anos desde a explosão do The Hives ao redor do mundo, eles esgotaram estádios e dividiram palcos com todos, desde AC/DC ao The Rolling Stones. SPIN diz que The Hives são “a melhor banda ao vivo do mundo” e o vocalista Pelle Almqvist um dos “maiores líderes no rock,” e a BBC reconheceu a banda como uma “força da natureza''. Rolling Stone citou ‘Veni Vidi Vicious’ um dos Top 100 álbuns da década e “Hate To Say I Told You So” ganhou um lugar no Top 500 Músicas dos anos 2000. Eles venderam milhões de álbuns no mundo inteiro com múltiplos certificados RIAA-Gold. 

 

Assista ao The Hive do seu carro, sala, cozinha, cabana, quarto, banheiro, banheira, sótão, o que for!

Sem viagens? Sem problema!

Você pergunta, isso é bom demais pra ser verdade? Sim! Mas pra ser sincero, The Hives sempre foram assim, não é?  

Nos vemos por onde você preferir!


INGRESSOS A VENDA AGORA:

https://store.thehives.com

 

 

THE HIVES NA WORLD WIDE WEB:

www.TheHives.com

www.BestLiveBandOnThePlanet.com

www.BestLiveBandInTheWorld.com

www.BestLiveBandInTheUniverse.com

www.WorldsGreatestLiveBand.com


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário