Translate

28 de janeiro de 2021

Autoral Brasil Kiss FM tem edição especial nessa quinta-feira com faixa musical totalmente dedicada às bandas com som próprio

Foto: Reprodução


O programa Autoral Brasil vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 20h, na rádio Kiss FM com mais uma edição do quadro Autoral Indica que tem a programação totalmente dedicada às bandas nacionais que fazem som próprio. 

A segunda edição de 2021 conta com as bandas Molho Negro, StormSons, Jupta, Teorias do Amor Moderno, A Lona, Ciça Moreira, Nitro, Black Days, Reforme entre outras.

Bandas podem enviar material pelas redes sociais do programa para participar da seleção de faixas que acontece especialmente toda última quinta-feira do mês. Inscreva sua banda no formulário contido no Instagram: @autoralbrasilkissfm. 

O Autoral Brasil é apresentado por Paul Martins e Marcel Costa e vai ao ar todas às quintas-feiras, às 20h, com entrevistas de figuras importantes do music business que esclarecem os caminhos do mercado para bandas que estão na estrada ou que almejam a profissionalização. Ouça no dial 92,5 FM (SP) e assista ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial.


Serviço:

Autoral Indica - Autoral Kiss FM

Quando: 28 de janeiro

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) e youtube.com/RadioKissFMOficial

Outras localidades:

Campinas 107,9FM

Litoral Paulista 102,9FM

Goiás e Distrito Federal 98,3FM

Rio de Janeiro 98,3FM


Redes:

instagram.com/autoralbrasilkissfm

facebook.com/autoralbrasilkissfm

autoralbrasil.com.br


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário