Translate

21 de janeiro de 2021

Pré-Venda: Nova edição de Death by Metal: A História de Chuck Schuldiner [30% OFF]

Arte: Alejandro Ariza Rosales

Lançada em maio de 2020, a primeira edição do livro DEATH BY METAL se esgotou em apenas 4 meses, deixando centenas de fãs frustrados por não terem conseguido adquirir a obra. 

Para celebrar o absoluto sucesso de vendas, a editora Estética Torta traz ao mercado uma nova edição limitada, novamente em capa dura, dessa vez com ilustração de capa desenhada pelo artista colombiano Alejandro Ariza Rosales, que emula a estética das cassetes primitivas de death metal, miolo com corte trilateral preto, além de alguns ajustes internos, pequenos acréscimos e melhoramentos em relação à primeira edição. http://bit.ly/Death_NE. .


Também é possível adquirir, junto com essa nova edição, uma camiseta exclusiva com a arte da capa, também em tiragem super limitada: http://bit.ly/Death_LC..


Traçando os eventos mais importantes da vida e carreira de Chuck, extraindo detalhes daqueles que o conheciam de perto e examinando todos os seus álbuns do ponto de vista musical e lírico, este livro celebra a vida e obra de um grande artista, cuja contribuição tem importância seminal na história do heavy metal. Um garoto que sempre gostou de pensar com a própria cabeça e que vivia pela música, mas cujo sonho foi prematuramente interrompido, aos trinta e quatro anos de idade, por uma doença cruel que levou sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário