Translate

8 de janeiro de 2021

Transmissão do show da banda ELVENKING é disponibilizado gratuitamente no YouTube

Foto: Reprodução

Os mestres italianos do Pagan Folk Metal ELVENKING começam 2021 com uma ótima notícia para os fãs: o show feito online para todos os fãs chamado "Live Invocations" em novembro de 2020 está sendo disponibilizado na íntegra para todos os fãs no mundo todo. O vídeo já está disponível no canal da AFM Records no YouTube.

O evento especial ao vivo aconteceu no “The Central Recording Studios” em Crevada, Itália, e foi um desejo da banda neste ano devastador para a indústria de shows.

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/7DwB0nOGuEk


Dessa forma, a banda de Folk Power Metal é capaz de se conectar com seus fãs em todo o mundo e oferecer uma espécie de distração para toda esta situação pandêmica, já que a turnê Novembro/Dezembro de 2020, teve que ser cancelada devido a restrições abrangentes no Mundo todo. 

A banda afirma: "Prezados Elvenlegions, como prometido, aqui estão algumas novidades sobre a transmissão ao vivo da performance ao vivo LIVE INVOCATIONS. Sabemos que alguns de vocês não puderam assisti-la da primeira vez, então decidimos disponibilizar a transmissão permanentemente para dar a todos vocês a chance de ter a experiência. Também pode ser uma boa ocasião para assisti-lo novamente se você assistiu ao evento em novembro. Então, sintonize o canal da AFM Records no YouTube a partir de 7 de janeiro e divirta-se! "

Considerando a impressionante história do ELVENKING, não há como negar: Esta banda de Folk Power Metal pertence às bandas mais importantes e únicas da cena que fizeram seu caminho e se estabeleceram entre os principais artistas da Europa quando o assunto é power metal combinado ás influências folclóricas e pagãs. 

Em 2019, a banda lançou sua décima e mais recente obra-prima: “Reader Of The Runes - Divination”. O álbum conceitual é uma jornada em um mundo místico de runas, magia e poderes ancestrais longe daquilo que é perceptível.

Mas não apenas o conceito irresistível torna „Reader Of The Runes - Divination“ o talvez mais épico álbum do ELVENKING jamais gravado. Musicalmente, é definitivamente um álbum que respira novidade ao mesmo tempo em que é totalmente fiel ao som único da banda.


Mais informações para „Readers Of The Runes – Divination”:

“Silverseal” (OFFICIAL MUSIC VIDEO):

https://youtu.be/SXcKhv08G-k

"Under The Sign Of A Black Star” (OFFICIAL LYRIC VIDEO):

https://youtu.be/H9E3uANdF5I

 

“Divination” (OFFICIAL MUSIC VIDEO):

https://youtu.be/sL9i56jkH1E


Compre o álbum na versão nacional clicando neste link

O álbum „Readers Of The Runes – Divination” foi lançado no Brasil pela Valhall Music.


Agradecimento: Marcos Franke - AFM Records / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário