Translate

18 de fevereiro de 2021

Autobiografia de Ronnie James Dio ganha data de lançamento

Foto: Reprodução


A tão esperada autobiografia de um dos ícones mais reverenciados do heavy metal, vocalistas valiosos e homem de frente para três bandas lendárias - Rainbow, Black Sabbath e Dio, acaba de ganhar uma data de lançamento.

A autobiografia de Ronnie James Dio, intitulada 'Rainbow in the Dark', será lançada dia 27 de julho via Permuuted Press.

Antes de sua trágica morte em 2010, Ronnie James Dio estava escrevendo sua autobiografia, relembrando a vida notável que o levou de sua cidade natal no interior do estado de Nova York aos maiores palcos do mundo, incluindo a arena que representou o auge do sucesso para ele - Madison Square Garden, onde este livro começa e termina.

Escrito com o amigo de longa data de trinta anos e estimado compositor musical, Mick Wall, que assumiu o manto após a morte de Ronnie, 'Rainbow in the Dark' é um testamento franco, surpreendente, muitas vezes hilário, às vezes triste de dedicação e ambição, cheio de histórias gloriosas de excessos e lembranças sinceras do que realmente aconteceu nos bastidores do hotel, no estúdio e em casa a portas fechadas, longe da estrada.

Pré-venda aqui: https://permutedpress.com/book/rainbow-in-the-dark-the-autobiography

Nenhum comentário:

Postar um comentário