Translate

9 de fevereiro de 2021

Headcrusher apresenta seu novo vídeo "Blood Red Sands"

Foto: Reprodução


O Headcrusher é uma banda de metal nascida na Colômbia, mas feita no Texas/EUA. Ao longo dos anos, o grupo conseguiu se posicionar como um dos maiores expoentes de seu país, representando-o em diversos eventos e festivais por toda a região latino-americana.

Poucos meses após o lançamento do single e videoclipe de "Blood Red Sands", o Headcrusher retorna com um vídeo oficial das sessões de estúdio da mesma faixa. O vídeo foi produzido pela HateWorks e filmado em Los Angeles, Austin e Cingapura.

Com um tratamento em preto e branco que evoca o ‘film noir’, o vídeo destaca a qualidade musical e a atenção que a banda dedica na composição e produção das suas canções.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ggfsOspgujw&ab_channel=HateWorks


Sobre Blood Red Sands:

“Blood Red Sands” faz parte do EP "Portal of Existence" que será lançado nos próximos meses. A banda comentou o seguinte em relação ao single, e seu iminente novo material de gravação:

"Blood Red Sands" é uma prova do passado e futuro do Headcrusher. "Portal to Existence" tem como objetivo mostrar o equilíbrio da banda entre a luz e a escuridão. "

A formação do Headcrusher traz Kike Valderrama (vocais), Carlos Ramírez (guitarra), Gustavo Calderón (baixo) e Alejandro Ospina (bateria).


Siga o Headcrusher em seus canais oficiais:

https://www.instagram.com/headcrushermusic

https://www.facebook.com/headcrusherheavymusic

https://www.youtube.com/user/HeadcrusherTV

https://open.spotify.com/artist/6ZvEfkFI7kjc6jDeC0ocws?si=BZWE-5wESOae3iKp9Nu4Og&nd=1

www.soundblastmedia.com


Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário