Translate

2 de fevereiro de 2021

LOST IN THE STORM: é lançado oficialmente o lyric video de ‘Plague’

Foto: Fabio Andrey

Após publicar o áudio da música ‘Resist’ no YouTube, a Lost in the Storm lança oficialmente um lyric video para a canção ‘Plague’. Antes de mais nada, a dupla formada por Fabio Andrey (guitarra e vocal) e Flavia Americano (vocal) se prepara para lançar o primeiro álbum completo. ‘Plague’ e sua antecessora se incumbiram de preparar o terreno para o full-length que também se chamará ‘Resist’.

O novo single possui um clima denso que tempera o peso, sugerindo um sentimento de medo. Entretanto, a pegada gerada no decorrer da música, reflete em uma autenticidade aquém de estilos como thrash metal, prog metal e industrial. ‘Plague’, que é cheia de existencialismo na letra, disserta sobre o “homem egoísta” que, em prol de si mesmo, esmaga quem estiver pela frente.

Sobre a arte do single, a capa desenhada pela Hug Your Chaos passou por reformulação, pois houve restrições das plataformas digitais à arte original. Para conferir a música do Lost in the Storm pelo Spotify é só clicar em http://spoti.fi/3j9HJP6 e para conferir  o lyric video ‘Plague’, basta clicar em https://bit.ly/3ajnMBd

Este Lyric video é mais um trabalho da W. Designer, agência do baixista do Genocídio Wanderley Perna, que já fez ótimos trabalhos para bandas nacionais e de outros países.


Confira as páginas oficiais da Lost in the Storm:

https://www.facebook.com/lostinthestorm1

https://www.instagram.com/_lost.in.the.storm_


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário