Translate

26 de março de 2021

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “LET THE BAD TIMES ROLL”, NOVA FAIXA DO THE OFFSPRING

Foto: Reprodução


Uma das bandas de punk rock mais vendidas de todos os tempos, THE OFFSPRING, definiu uma data para o lançamento de seu primeiro álbum em quase uma década. Seu 10º álbum de estúdio, “Let The Bad Times Roll”, estará disponível no dia 16 de abril de 2021 e pode ser pré-encomendado em http://TheOffspring.lnk.to/LTBTR

O primeiro single, “Let The Bad Times Roll” (https://umusicbrazil.lnk.to/LetTheBadTimesRollPR), acaba de ter seu videoclipe oficial apresentado. 

Assista agora: https://youtu.be/J6vpedfGPwY

Lendas e precursores da cena punk rock do sul da Califórnia, nos EUA, The Offspring vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhou inúmeros prêmios e fez turnês consistentes, tocando em mais de 500 shows apenas na última década. Sua música teve um impacto duradouro em filmes, televisão e videogames, mas a banda voltou seu foco para o lançamento de um novo álbum em 2021. O grupo é composto pelo vocalista Dexter Holland, o guitarrista Noodles, o baterista Pete Parada e o novo baixista, Todd Morse. A nova música foi escrita e gravada ao longo dos últimos anos em vários locais, incluindo o estúdio da banda, em Huntington Beach, na Califórnia.


Agradecimento: Universal Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário