Translate

18 de março de 2021

Documentário 'As Nove Vidas De Ozzy Osbourne' tem estreia marcada no Brasil

Foto: Reprodução


O documentário 'As Nove Vidas De Ozzy Osbourne' estreia no Brasil no próximo sábado (20), às 23h25, no canal A&E. A produção original da A&E, narra a extraordinária vida e carreira desta lenda da música. 

Sob o selo de Biography – marca vencedora do Emmy que destaca personalidades e eventos notáveis ​​com pontos de vista perspicazes e atraentes, fonte concreta e definitiva para algumas das narrativas verdadeiras de não ficção mais bem-sucedidas de nosso tempo -, este especial A&E de duas horas, sem filtro e em primeira pessoa, celebra uma das maiores estrelas do rock por meio de entrevistas exclusivas e filmagens que investem nos estágios da vida de Osbourne e na incrível carreira deste ícone da música.

'As Nove Vidas De Ozzy Osbourne' tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon – a mulher e representante de Ozzy e celebridade da TV -, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros membros do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista “Geezer” Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros.

O documentário é uma produção da Osbourne Media e Critical Content para a A&E Network. O documentário é produzido e dirigido por R. Greg Johnston. A + E Networks detém os direitos de distribuição mundial de 'As Nove Vidas De Ozzy Osbourne'.

Anote na agenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário