Translate

26 de março de 2021

Lamb Of God lança hoje álbum ao vivo "Lamb Of God Live In Richmond, VA"

Foto: Reprodução

LAMB OF GOD está celebrando o lançamento da edição ao vivo do álbum autointitulado aclamado pela crítica do ano passado com um novo vídeo com a letra da faixa bônus 'Hyperthermic / Accelerate'.

O vídeo está disponível agora em: https://Lamb-of-God.lnk.to/HyperthermicAccelerateLyricVideo

 

Além do vídeo com a letra, a banda também estreou um novo vídeo da sessão de quarentena ao vivo para a faixa 'Routes', com a participação do vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy. 'Routes' foi retirado do lançamento homônimo do ano passado e você pode assisti-lo agora em: https://Lamb-of-God.lnk.to/RoutesQuarantineVideo

Você pode solicitar o CD + DVD pela Shinigami Records neste link: https://www.lojashinigamirecords.com.br/

 

"É sempre uma honra ser convidado para tocar com o LAMB OF GOD, especialmente nessa música", diz Billy, que também emprestou sua voz para a versão do álbum da música. "Isso tem um significado tão profundo para mim, pessoalmente, com minha herança nativa americana. Estou feliz que Randy me incluiu para divulgar a mensagem sobre o que está acontecendo com os nativos americanos nos EUA.

Também sintonize o Music Choice neste fim de semana para um especial do LAMB OF GOD! Basta dizer “Metal on Music Choice” em seu controle remoto de voz ou ouvir no aplicativo em musicchoice.app.link/lambofgod

 

Disponível hoje pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records, "Lamb Of God, Live At Richmond, VA" inclui um CD e DVD ao vivo que apresenta o primeiro dos dois eventos de transmissão ao vivo de grande sucesso do LAMB OF GOD em setembro de 2020, nos quais a banda tocou 'Lamb Of God' na íntegra, mais um bis de quatro canções, incluindo "Ruin", "Contractor", "512" e a apresentação ao vivo de estreia de "The Death Of Us", uma canção mais recente que a banda escreveu e gravou em quarentena para a trilha sonora do filme Bill & Ted:Encare a Música. O DVD inclui uma nova versão do diretor com material bônus. 

O primeiro single do set, a faixa bônus “Ghost Shaped People,” passou cinco semanas consecutivas em # 1 na parada de rádio Contraband Metal. 

Lançado originalmente em 19 de junho do ano passado, o primeiro novo álbum do LAMB OF GOD em cinco anos foi muito bem recebido - não apenas entre os principais jornalistas de rock, mas com todos os fãs de metal ao redor do mundo. 

Mas com os críticos, a mídia e a indústria à parte, talvez a estatística mais reveladora seja a parada de final de ano da US Metal Radio, onde o novo álbum dominou em primeiro lugar por uma margem enorme (mais de 2.000 giros a mais que o álbum em segundo lugar). Lamb Of God passou nove semanas na posição #1 e nunca deixou o top 10 desde que estreou nas paradas em fevereiro. Metal Radio é a força vital do mundo do metal nos Estados Unidos, em grande parte formada por estudantes universitários e formadores de opinião regionais, tocando a música que sabem que seus fãs locais de metal querem ouvir. 

LAMB OF GOD aguarda ansiosamente seu retorno à estrada para dar apoio ao 'Lamb Of God’. A turnê principal no Reino Unido e a turnê de apoio com o Kreator na Europa acontecerão em novembro e dezembro de 2021. Os ingressos para ambas as turnês estão à venda em lamb-of-god.com/tour.


LAMB OF GOD é:

D. Randall Blythe – Vocais

Mark Morton – Guitarra

Willie Adler – Guitarra

John Campbell – Baixo 

Art Cruz – Bateria

 

LAMB OF GOD online:

www.lamb-of-god.com

www.facebook.com/lambofgod

https://twitter.com/lambofgod


Agradecimento: Marcos Franke - Nuclear Blast / Reverbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário