Translate

11 de março de 2021

Marcus D’Angelo, do Claustrofobia, fala sobre viver de música no Autoral Brasil Kiss FM desta quinta-feira (11)

Foto: Reprodução


O programa Autoral Brasil recebe nesta quinta-feira (11), Marcus D’Angelo, vocalista e guitarrista da banda Claustrofobia, ao vivo às 20h, para falar sobre mercado musical, heavy metal e como é viver de música pesada. Atualmente, ele vive com a banda nos Estados Unidos e vai falar da experiência de manter uma banda no exterior, viver da música em outro país, visibilidade de mercado internacional e formação de novos públicos.

Ouça no dial 92,5 FM (SP)

Assista, participe e interaja ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial


O Claustrofobia é uma das bandas brasileiras de death thrash metal mais tradicionais do cenário com mais de 20 anos de carreira e seis álbuns lançados. Tem passagem por grandes shows, incluindo abertura para a despedida do Slayer, em São Paulo, e Rock in Rio. Na ativa desde 1994, atualmente o Claustrofobia divulga seu novo single "Riff Cult". Além de Marcus, o trio é formado por Caio D’Angelo, seu irmão e baterista, e Rafael Yamada, no baixo.  

São considerados um dos embaixadores do Heavy Metal Brasileiro, transitando por diversas culturas, desbravando o Brasil e Europa em turnês pela Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Itália, Polônia, Eslovênia, Espanha, Rússia, entre outros. Sempre fiel às raízes sobrevivendo a todas as tendências musicais, trilhou seu caminho criando seu estilo próprio atemporal. 

O Claustro, como é chamado pelos fãs, já dividiu o palco com grandes bandas como Soulfly, Destruction, In Flames, Brujeria, Napalm Death, Vader, Krisiun, Helmet, Hate Eternal, Exodus, Paul Di Anno e Sepultura. 


O Autoral Brasil é apresentado por Paul Martins e Marcel Costa e vai ao ar todas às quintas-feiras pela Kiss FM com entrevistas de figuras importantes do music business que esclarecem os caminhos do mercado para bandas que estão na estrada. Ouça no dial 92,5 FM (SP) e assista, participe e interaja ao vivo em youtube.com/radiokissfmoficial.


Serviço:

Autoral Brasil Kiss FM recebe Marcus D´Angelo

Quando: 11 de março

Horário: 20h

Onde: Rádio Kiss FM 92.5 (SP) & youtube.com/RadioKissFMOficial


Outras localidades:

Campinas 107,9FM

Litoral Paulista 102,9FM

Goiás e Distrito Federal 98,3FM

Rio de Janeiro 98,3FM


Redes:

instagram.com/autoralbrasilkissfm

facebook.com/autoralbrasilkissfm

autoralbrasil.com.br 


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário