Translate

3 de março de 2021

O lendário Avernal apresenta "Tzompantli", seu novo álbum em vinil

Foto: Reprodução

AVERNAL é uma banda de Death Metal / Death and Roll fundada em 1993 na Argentina, mais precisamente na cidade de Quilmes, província de Buenos Aires.

Até o momento, a banda lançou 8 álbuns de estúdio, sendo o último deles "Tzompantli", lançado em 31 de julho de 2020 e editado por Grinder Cirujano (na Argentina) e pela Concreto Records (no México). Em breve, estará disponível em Portugal e no Brasil, através da Hellven Records e Your Poison Records, respetivamente. O álbum foi mixado por Martin Fury e masterizado por Yarne Heylen.

Embora a fasquia tenha sido elevada com o seu penúltimo trabalho lançado em 2016 "La Quimera de la Perfección", o lançamento de "Tzompantli" deixa claro mais uma vez que Avernal não tem teto. Quanto maiores as expectativas, mais elas as superam. Por isso, são constantemente destacados pela cena pesada da América Latina.

Para continuar promovendo e trabalhando neste lançamento, Avernal tem o orgulho de apresentar o lançamento de seu mais recente material de estúdio em vinil, um marco extremamente importante para o conjunto.

Clique AQUI para ouvir "Tzompantli".


Sobre o lançamento deste novo álbum em formato de vinil, Cristian Rodríguez, vocalista e líder da banda, comentou: “O nosso objetivo é que o álbum se divulgue e chegue ao maior número de meios de comunicação para que mais gente conheça a banda, a edição em vinil do álbum é algo que almejávamos há anos e que finalmente conseguimos alcançar , sabemos que muitos colecionadores ao redor do mundo vão valorizar este material e esperamos que tenham acesso para tê-lo em nossas redes ”.


Agradecimento: SoundBlast Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário