Translate

9 de março de 2021

TIBERIUS PROJECT: banda participará do ‘Metal Solidário Online’ com outros grandes nomes

Foto: Divulgação

Em promoção do seu recente trabalho ‘Horda de Lacaios’, a Tiberius projecT participará do festival ‘Metal Solidário Online’. Nesse sentido, será a primeira vez em que a banda executará o seu novo single ao vivo. Além disso, o setlist apresentará as clássicas ‘Total Madness’, ‘United for Metal’, ‘Starvation’ e ‘You Bitch!’.

Depois de liberar o single ‘Horda de Lacaios’, o estúdio praticamente virou a casa da banda. Por conseguinte, mais músicas surgiram e já estão em fase de produção. “Estamos ensaiando para momentos como este do ‘Metal Solidário’. Enquanto não tocarmos em palco com público físico, estar em eventos online e contribuir com projetos sociais será o objetivo“, declarou Dibih Tiberius (vocal), que está na banda com Denis DeMartins e Amanda Monique (guitarras), Fernando Guimarães (baixo) e Douglas Assunção (bateria).

Além da Tiberius projecT, o ‘Metal Solidário Online’ contará com as bandas Oitão, Ação Direta, Final Disaster, Carraz, Crom, Warbound, Living Metal e  Dakhmas. Os shows ocorrerão no Espaço Som, em São Paulo/SP. A transmissão ao vivo acontecerá no dia 10/04, às 14h00, pelo canal do YouTube da rádio Antena Zero. Para ficar ligado e se inscrever no canal, é só clicar em https://www.youtube.com/user/radioantenazero. Por fim, a realização do evento acontecerá conforme as normas da Organização Mundial de Saúde.

O festival encabeça a campanha “Metal Solidário – Juntos Contra a Fome”, que assiste pessoas de poucos recursos nesta pandemia. No dia do evento, você poderá entregar doações de 14h00 às 22h00 no Espaço Som: Rua Teodoro Sampaio, 512. Também pode enviar pelo QR Code, Pix, iFood, Rappi e Uber Eats, além de contribuir com a Vakinha http://vaka.me/1786240.

Do mesmo modo, para mais informações, segue o link do Facebook:

https://www.facebook.com/events/462697098475861


PARA SABER MAIS SOBRE O GRUPO, BEM COMO ENTRAR EM CONTATO, ACESSE:

Facebook: https://www.facebook.com/tiberiusproject

Instagram: https://www.instagram.com/tiberiusproject

YouTube: https://bit.ly/youtubetiberiusproject


Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário