Translate

1 de abril de 2021

Biografia de Gene Simmons, do KISS, em pré-venda no mês de abril na Editora Belas Letras

Foto: Belas Letras


Mais um membro do KISS chegando com sua biografia pela primeira vez no Brasil, Gene Simmons, o icônico baixista da banda!


O kit KISS: Por trás da maquiagem, de Gene Simmons contém 1 livro brochura + 1 marcador de páginas personalizado + 1 paper toy do “The Demon” para montar em casa + 1 pôster. O kit está sendo preparado e será divulgado nos próximos dias pela Belas Letras. Os envios iniciam no dia 4 de maio: https://www.belasletras.com.br/produto/kit-kiss-por-tras-da-maquiagem-222?utm_source=Newsletter+imprensa&utm_medium=E-mail&utm_campaign=kit-kiss-por-tras-da-maquiagem


Escrito com o estilo honesto, ultrajante e sem rodeios de Gene, esse livro de memórias vai ao passado do autor, retratando os seus primeiros dias em Israel; a chegada em Nova York aos 8 anos; o seu contato inicial com a cultura pop dos anos 1950; e o desenvolvimento do seu apetite por fama, diversão e garotas.

Recheado com muitas fotos do seu acervo pessoal, “KISS: Por trás da maquiagem” traz a narrativa sem censura da vida de uma das mais polêmicas figuras do rock and roll. Finalmente, a verdadeira história do homem por trás da maquiagem.


KISS: Por trás da maquiagem

Autor: Gene Simmons

Tradutor: Fernando Scoczynski Filho

Editora Belas Letras

ISBN KIT: 9786555370737

304 páginas

Formato: 22,5 cm x 15,5 cm

Peso: 0,4 kg


Agradecimento: Editora Belas Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário