Translate

22 de abril de 2021

Bonfire Season lança lyric video de Geometry of Black

Foto: Gustavo Diakov


A banda paulistana de hardcore metal Bonfire Season, em parceria com o selo Artico Music, lançam o lyric video da música Geometry of Black, o segundo single do álbum When Words Cuts Deep Like a Knife que chega em CD e streaming no dia 30 de abril.

Assista aqui: https://youtu.be/QmxoUON6n4E.


O lyric captura a tensão e o peso da canção, que destaca tempos quebrados e breakdowns. O audiovisual foi produzido pela Artico Music em parceria com o artista Aye, do Paquistão.

Em Geometry of Black, Bonfire Season se expressa por meio de um paralelo com conceitos de geometria; as linhas seriam um reflexo dos limites que o indivíduo cruza entre a loucura e sanidade.

Ouça Geometry of Black e o primeiro single, 10 Years of Pain, nas plataformas digitais: https://spoti.fi/3sCQNz1.


Bonfire Season nas redes sociais:

Fique por dentro das novidades da banda (@bonfireseason_oficial) e do selo Artico Music (@articoinc)


Bonfire Season é:

Luca Ribeiro - vocal

Ricardo Quattucci - guitarra/baixo

Cleber Freitas - bateria


A Bonfire Season nasceu em meados de 2017 por integrantes de bandas ativas do cenário musical de São Paulo com o intuito de experimentar novos caminhos. O projeto tem como proposta uma sonoridade depressiva e melancólica, com riffs pesados e carregados.

Em 2018 lançaram o primeiro EP self-title com quatro faixas, com tempos cadenciados e temas que abordam o nascer e o morrer.

O primeiro full, When Words Cuts Deep Like a Knife, trará mais temas cotidianos e introspectivos que abordam depressão, ansiedade, revolta e frustração.


Agradecimento: Erick Tedesco - Artico Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário