Translate

1 de abril de 2021

Confira trailer de documentário sobre Nick Menza

Foto: Reprodução


A Screaming Butterfly Entertainment, de West Virginia, divulgou um trailer do documentário “This Was My Life”, dedicado à vida e obra do ex-baterista do Megadeth, Nick Menza. 

“This Was My Life” será o primeiro filme a homenagear o legado de Menza e celebrar sua vida exatamente como ela era. É descrito em um comunicado à imprensa como “uma exploração inflexível da vida de um dos bateristas de thrash metal de maior sucesso de todos os tempos, autorizado pela família Menza . Desde sua infância até o fim de sua vida, incluindo um verdadeiro relato passo a passo das repetidas tentativas fracassadas da formação clássica 'Rust In Peace'.

“This Was My Life” apresentará fotos raras e nunca antes vistas e vídeos da coleção de fitas VHS de Nick, filmadas pessoalmente pelo próprio de 1988 a 1991. Contará com um conteúdo exclusivo mostrando Nick trabalhando no estúdio, filmes caseiros pessoais, tempo casual e festas com seus companheiros de banda, bem como outros artistas conhecidos da época com quem Nick fez turnê.

No final da noite de 21 de maio de 2016, Nick desmaiou após sofrer um ataque cardíaco durante um show com Chris Poland e Robertino “Pag” Pagliari na sua banda OHM: no The Baked Potato em Studio City, Califórnia e foi declarado morto ao chegar em o hospital. O Departamento de Médico Legista do Condado de Los Angeles disse que Menza morreu de doença cardiovascular hipertensiva e aterosclerótica.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário