Translate

1 de abril de 2021

Diários de Kurt Cobain em pré-venda em abril, na Editora Belas Letras

Foto: Belas Letras


27 anos depois da morte de Kurt Cobain, seus diários finalmente chegam ao Brasil pela primeira vez traduzidos para o português e publicados pela Editora Belas Letras, neste dia 5 de abril, exatamente na data de sua morte.


O kit Diários de Kurt Cobain contém 1 edição bilíngue do livro em capa dura, com 608 páginas + 1 marcador de páginas personalizado + 1 adesivo do Nirvana + 1 réplica em tamanho real da página do caderno com a letra de “Lithium” escrita à mão por Kurt. Os envios iniciam no dia 29 de abril: https://www.belasletras.com.br/produto/kit-diarios-218?utm_source=Newsletter+imprensa&utm_medium=E-mail&utm_campaign=kit-diarios


“Diários” é o mais precioso retrato sobre a vida e os pensamentos do líder do Nirvana, que ele próprio escreveu à mão sem imaginar que um dia se tornaria um documento para a história do rock e um presente para milhões de órfãos da banda.

Durante sua carreira, Kurt preencheu cadernos com letras de música, desenhos e reflexões sobre seus planos para a banda, bem como pensamentos sobre fama, o status da música e as pessoas que compraram e venderam sua música. Os Diários revelam um artista que amava música e estava determinado a definir seu lugar na história do rock.

Finalmente, seus cadernos estão reunidos nesta edição bilíngue, com as anotações do autor originais em inglês e, ao lado, a tradução para o português. “Não leia meu diário quando eu não estiver aqui.”

Esboços das grandes canções, pensamentos à frente do seu tempo, situações antes e durante a fama e todo seu desconforto com ela, a relação com as drogas, os sentimentos, as emoções, os desabafos, as ideias. Tudo isso é contado por Kurt da forma mais crua possível. “Nossa, meu Deus, eu não consigo lidar com o sucesso! E eu me sinto tão incrivelmente culpado!”

Ler seus diários é mergulhar na mente de Kurt, que era criativa e genial, mas ao mesmo tempo depressiva e inquieta. Se você ler, você vai julgar.


Diários

Autor: Kurt Cobain

Tradutor: Fernando Scoczynski Filho

Editora Belas Letras

ISBN KIT: 9786555370805

608 páginas

Formato: 15,5x22,5 cm

Peso: 0,8 kg


Agradecimento: Editora Belas Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário