Translate

28 de maio de 2021

Dee Snider revela detalhes de novo álbum e divulga novo single

Foto: Reprodução


O lendário vocalista Dee Snider (Twisted Sister) anunciou seu novo álbum, o quinto da carreira solo, 'Leave A Scar', que tem data de lançamento programado para o dia 30 de julho, pela Napalm Records. Para uma prévia do próximo trabalho, Snider lançou nesta quinta-feira (27) seu novo single em videoclipe “I Gotta Rock (Again)”.

"Mais uma vez produzido por Jamey Jasta (que produziu o último álbum de Snider, 'For The Love Of Metal') e com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, 'Leave A Scar' vê Dee Snider na mesma direção do último álbum, infundindo uma dose do clássico sabor do heavy metal que os fãs de longa data se apressarão em abraçar", diz comunicad oficial.

Sobre o novo single, Snider comenta, "'I Gotta Rock (Again)' é o tiro de partida para este álbum e a motivação que me levou a voltar ao estúdio para gravar 'Leave a Scar'. No final de 2019, senti que minhas gravações e apresentações ao vivo haviam acabado, mas não anunciei para o mundo. Eu tinha decidido mentalmente que estava acabado. Mas o estado de coisas em 2020 tinha outros planos para mim. Entre COVID e o estado político em todo o mundo, eu me vi ansiando (sim, anseio) voltar ao estúdio. Nas palavras imortais de Ice Cube, “Eu tenho algo a dizer!"

Pré-venda de 'Leave A Scar' aqui: https://smarturl.it/LeaveAScar-NPR

Confira o videoclipe de "I Gotta Rock (Again)":

Nenhum comentário:

Postar um comentário