Translate

4 de maio de 2021

Desalmado estreia novo single 'Your God, Your Dictator' com clipe

Foto: Maya Melchers


Na última sexta-feira (30), o quarteto de death grind Desalmado lançou em seu canal no YouTube o videoclipe para a música 'Your God, Your Dictator', faixa que estará presente no próximo álbum de músicas inéditas cujo título e data de lançamento serão anunciados em breve.

Assista 'Your God, Your Dictator': https://youtu.be/ayCuO1Nhs1M


Inicialmente a música será lançada exclusivamente no canal no YouTube da banda e futuramente será disponibilizada como single nas plataformas de streaming. "Hoje em dia as pessoas têm muitas distrações, muitas notificações e não prestam atenção em absolutamente nada. A nossa ideia de lançar inicialmente em uma única plataforma é para o pessoal poder se conectar com a mensagem da música e as imagens do clipe", diz o baixista Bruno Teixeira.

Sobre a música e a letra o vocalista Caio Augusttus afirma que "além de ser uma das músicas mais brutais, 'Your God, Your Dictator' é uma crítica às formas de idolatria de fundamentação religiosa e que transforma o mundo em uma constante guerra por poder e dinheiro".

Caio assina o roteiro do clipe que foi dirigido por Estevam Romera, guitarrista do Desalmado. A própria banda, que é completada por Ricardo Nützmann na bateria, é responsável pela produção do vídeo, que foi editado por João Lucas de Sousa. 

A faixa 'Your God, Your Dictator' foi gravada no estúdio Family Mob e foi produzida, mixada e masterizada por Hugo Silva, que também é responsável pela produção dos últimos dois lançamentos da banda: Save Us From Ourselves (2018) e o EP Rebelião (2020).


Desalmado é:

Caio Augusttus (vocal)

Estevam Romera (guitarra)

Bruno Teixeira (baixo)

Ricardo Nützmann (bateria)



Siga Desalmado:

www.desalmado.com

instagram.com/desalmado.band

facebook.com/desalmado.band


Agradecimento: Isis Correia - Agência 1 A 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário