Translate

18 de maio de 2021

Gabriel Grossi lança álbum “RE DISC COVER” com releituras de clássicos do pop e do rock

Foto: Reprodução


Considerado um dos maiores gaitistas do mundo e um dos músicos mais criativos da música instrumental brasileira, Gabriel Grossi reinventa a memória afetiva coletiva e pessoal no décimo segundo álbum da sua carreira. “RE DISC COVER” traz uma série de releituras de clássicos do pop e do rock de forma inovadora. O lançamento é pelo selo Audio Porto e pode ser ouvido em todos os serviços de música digital.

Ouça “RE DISC COVER”: https://ps.onerpm.com/REDISCOVER


“RE DISC COVER” reúne outros três renomados instrumentistas: Michael Pipoquinha (baixo),  Sérgio Machado (bateria) e Eduardo Farias (piano e teclados) - este último também responsável pelos arranjos e produção musical ao lado de Gabriel, que dirige o projeto. 

As faixas passeiam do soul pop da Motown até o grunge e o britpop dos anos 90, em músicas que marcaram a história de Grossi com um espírito de renovação, da descoberta da brincadeira do nome do trabalho. O álbum revisita Stevie Wonder (“Isn’t She Lovely”), Oasis (“Wonderwall”), Michael Jackson (“Ben”), The Police (“Message in a bottle”), Beatles (“Here, there and everywhere”), Queen (“Another one bites the dust”) e Bob Marley (“Redemption Song”). “Smells like teen spirit”, do Nirvana, será lançado posteriormente, como single.

Primeiro de uma série de lançamentos previstos de Gabriel Grossi para 2021, “RE DISC COVER” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.


Agradecimento: Nathália Pandeló Corrêa - Build Up Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário