Translate

31 de maio de 2021

'Greatest Hits', do Queen, será relançado em novos formatos, marcando o 50º aniversário da banda e 40 anos desde o lançamento original

Foto: Reprodução


Já usando a coroa como o álbum mais vendido do Reino Unido de todos os tempos e alcançando o terceiro lugar nas paradas oficiais do Reino Unido, a coleção 'Greatest Hits' do Queen de 1981  ganhará uma edição limitada para marcar não apenas o 50º aniversário da banda, mas também o 40º aniversário do álbum.

Lançado pela primeira vez em 1981, 'Greatest Hits' é o primeiro e único álbum a ter vendido mais de 6 milhões de cópias no Reino Unido (6,75 milhões de vendas até o momento), com vendas globais superiores a 25 milhões. 

O site oficial do Queen anunciou na última sexta-feira (28) uma edição limitada com capa exclusiva e um formato de edição limitada, ambos a serem lançados globalmente em 2 de julho. Além de oferecer exclusivamente uma edição de mil cópias para colecionador do CD e quatro fitas cassetes coloridas 'Greatest Hits' com cada uma das unidades assinadas pessoalmente por Brian May e Roger Taylor.

Pré-venda disponível aqui: https://www.queenonlinestore.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário