Translate

31 de maio de 2021

Kasabian anuncia datas de turnê pelo Reino Unido

Foto: Reprodução


A banda de rock britânica Kasabian anunciou uma turnê pelo Reino Unido para o outono de 2021 (primavera no Hemisfério Sul).

O destino dos roqueiros era incerto após a saída do vocalista Tom Meighan, que foi condenado por agredir sua namorada Vikki Ager, em 2020.

Agora, os membros restantes da banda - formados pelo guitarrista e compositor principal Serge Pizzorno, o baixista Chris Edwards e o baterista Ian Matthews - anunciaram seus planos de tocar em shows íntimos em outubro e novembro deste ano. A turnê de 15 shows começarão em 13 de outubro na 02 Academy, em Glasgow, incluindo um show em sua cidade natal no De Montfort Hall de Leicester em 27 de outubro e chegando ao clímax na O2 Academy Brixton de Londres em 2 de novembro.

Estamos incrivelmente entusiasmados em anunciar esses shows íntimos. Amamos nossa banda, nossa música e nossos fãs demais para parar! Estaremos tocando todas os clássicos, além de algo novo para o mosh pit também. Então venha se juntar a nós para a maior festa de 2021! Vejo você lá." - Sergio, Chris e Ian.

Os ingressos estarão à venda na sexta-feira, 4 de junho em www.livenation.co.uk/ 


Agradecimento: Live Nation

Nenhum comentário:

Postar um comentário