Translate

22 de junho de 2021

Invisible Control lança vídeo ao vivo “Killing Others of Us (Live At Abril pro Rock)”

Foto: Alcides Burn


Formado durante a quarentena da pandemia da COVID-19, Invisible Control é um supergrupo de death metal que une grandes artistas da cena nordestina de música pesada. A banda teve sua estreia durante a 6° edição do “Roadie Crew Online Festival”, onde apresentou o single “Killing Other of Us”. 

Após cativar o público no show de estreia, veio o convite para se apresentar no grande festival Abril Pro Rock 2021- edição online. Mostrando todo o talento e energia em um repertório de três músicas, a banda disponibiliza no YouTube o vídeo “Killing Others of Us (Live At Abril pro Rock)”. 


Apresentando uma junção de técnica, agressividade, melodia, e intensidade sem se prender a rótulos, Invisible Control se tornou um projeto sólido, que dará continuidade com a carreira além da época de pandemia. É uma das revelações do death metal nacional, que apresenta uma mulher a frente dos vocais, Daniela Serafim, que tem um alcance vocal insano com guturais e grunhidos. Com letras que abordam questões político-religiosas, fobias e tormentos que afligem o ser humano, Invisible Control é uma das grandes apostas do metal extremo.  

Atualmente a banda está em estúdio para a produção do álbum de estreia, que contará com oito faixas autorais, e se preparando para o lançamento da faixa "Behind The Wall of Sleep”, um tributo ao Black Sabbath, pela Armadillo Records com previsão de lançamento para o final de 2021.


Formação:

Daniela Serafim – Vocal

Wagner Campos – Bateria

Dennys Parente – Guitarra

Marco Melo – Guitarra

Marcos Flávio – Baixo


Agradecimento: Jéssica Mar - Reerbera Music Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário