Translate

8 de junho de 2021

School of Rock retoma projeto de expansão com primeira unidade na Europa

Arte: acervo SOR


Líder mundial em ensino musical baseado em performance, a School of Rock inaugurou a sua primeira unidade na Europa, na cidade de Madrid, Espanha. O diretor da franquia no Brasil, que gerencia esta nova ação, Paulo Portela tem como meta abrir mais 20 escolas na Espanha e 8 em Portugal dentro dos próximos 10 anos.

Estamos entusiasmados em ter a School of Rock na Europa e ajudar a apoiar a próxima geração de artistas”, disse Rob Price, CEO da School of Rock. “Paulo Portela já causou um impacto muito positivo nos alunos do Brasil e, com a sua dedicação à marca School of Rock, é a pessoa ideal para liderar esta expansão em Portugal e Espanha”.

O diretor Paulo Portela comenta este novo desafio de expansão da marca: "Nossa meta é ampliar o ensino de música com ênfase em performance, conquistamos o mercado brasileiro e estamos liderando essa expansão para Europa porque acreditamos em uma transformação na sociedade através da música.

A nova escola, localizada em Pozuelo de Alarcón, na região de Madrid, será administrada por Luigi Lubelli: “Vemos a School of Rock não apenas como um grande investimento empresarial, mas como uma forma de realmente fazer a diferença na vida de crianças e adultos”, afirma Luigi. “Estamos entusiasmados em trazer este divertido formato de educação musical para a Espanha”.

O lançamento atinge a marca de 15º país alcançado pela marca School of Rock. Existem atualmente 291 unidades operando em 11 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Peru, Chile, África do Sul, Austrália, Filipinas, Paraguai e Espanha. A School of Rock está desenvolvendo atividades, para inauguração ainda este ano, em Taiwan, Irlanda, Colômbia e Portugal ainda este ano.


Histórico: 

A School of Rock, idealizada nos Estados Unidos em 1998 por Paul Green, tem como diferencial o rápido desenvolvimento dos alunos, combinando aulas com práticas em banda e muitas atividades extras presenciais e online. Isso torna a School of Rock a melhor escola de música para crianças, jovens e adultos. Graças à aprendizagem baseada em desempenho, alunos de todo o mundo ganharam habilidades instrumentais superiores e confiança para subir no palco, com alguns partindo para contratos de gravação e plataformas maiores, como American Idol, The Voice e Broadway.

Uma outra característica da School of Rock é a constante inovação nos métodos de ensino, para todas as idades. Conheça mais sobre a escola e entre neste universo.

Acesse o site da School of Rock: www.schoolofrock.com.br


Agradecimento: Damaris Hoffman - Hoffman & O'Brian

Nenhum comentário:

Postar um comentário