Translate

15 de junho de 2021

Vince Neil, do Mötley Crüe, Tesla e outros nomes confirmados no Monsters on the Mountain

Foto: Reprodução


O pessoal do Monsters of Rock Cruise está indo para altitudes mais elevadas para seu próximo evento, anunciando o festival de hard rock de três dias, intitulado Monsters on the Mountain. 

Localizado no LeConte Center em Pigeon Forge, Tennessee, o fim de semana de hard rock vai durar de 15 a 17 de outubro com Vince Neil, vocalista do Mötley Crüe e Tesla como headliners.

O fim de semana promete uma mistura de hard rock, eventos e atividades interativas com o público não apenas recebendo estacionamento de cortesia, mas também acesso ao Rock 'n' Roll Vendor Market, Rock N 'Roll Art Gallery e The Ultimate Tailgate Party, com muito mais para ser anunciado.

Com uma infinidade de eventos, atividades e música para manter os fãs entretidos dia e noite, Monsters on the Mountain promete ser o maior evento de 2021 para os entusiastas da música hard rock.


Além de Neil e Tesla, outros artistas estão confirmados como Night Ranger, Winger, Kix, Slaughter, Firehouse, Eclipse, Pat Travers, Bulletboys, Vixen, Kingdom Come, Lynch Mob, Rhino Bucket, Liliac, Native Sons, Gilby Clark, John Corabi, Anthony Corder, Mark Evans, Randy Hansen, Jeff Scott Soto e Jason Bieler, e mais uma ou duas surpresas a serem anunciadas.

Servindo como anfitriões oficiais do evento estão Eddie Trunk (VH1, SiriusXM) e os comediantes Don Jamieson e Jim Florentine (ex-apresentadores do programa de TV de sucesso do VH1 Classic, “That Metal Show”). Além disso, Boneyard e Hair Nation do SiriusXM certamente manterão a festa.

Os ingressos já estão disponíveis Para mais informações, visite MonstersOnTheMountain.com 


Agradecimento: Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário