Translate

14 de julho de 2021

Chella é Uma das Ganhadora do Premio Latin GRAMMY Cultural Foundation

Foto: Reprodução


A Brasileira, Chella, é uma das ganhadoras do Tuition Assistance Scholarship do premio Latin GRAMMY Cultural Foundation. O premio oferece a cada um dos 38 ganhadores, uma bolsa de estudos para ajudar a pagar os custos de ensino de universidades ou faculdades em diversas categorias como voz e instrumentos.

Marcella Pia Nahas, nome artístico Chella, é bolsista na Berklee College of Music, onde teve a oportunidade de gravar com grandes artistas como a cantora e compositora Mexicana Natália Lafourcade. Em 2020, Chella recebeu o prêmio “Peermusic Latin Scholarship Award”, concedido pela BMI Foundation em parceria com a Peermusic U.S., com sua música “São Paulo”. Esta música foi considerada a melhor do ano, concorrendo com composições de todas as universidades americanas. Entre seus planos, Chella pretende se formar na faculdade e lançar seu EP no primeiro semestre de 2022.

O premio Latin Grammy Cuttural Foundation é oferecido a estudantes de música muito talentosos, que tenham sidos previamente admitidos em faculdades ou universidades de sua preferência e que tenham interesse em gêneros musicais latinos, de preferência entre 17 e 24 anos.

https://www.latingrammy.com/en/news/latin-grammy-cultural-foundation-awards-juanes-scholarship-to-xavier-cintr-n


Acompanhe Chella:

https://www.youtube.com/ChellaMusica

https://www.instagram.com/chella/

https://www.chella.com.br


Agradecimento: Felipe Martinez - Miriam Martinez Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário