Translate

30 de julho de 2021

Jon Bon Jovi entre as celebridades de Nova Jersey sendo homenageadas nas áreas de descanso da Garden State Parkway

Foto: Divulgação / Facebook


A New Jersey Turnpike Authority anunciou recentemente planos para renomear as paradas de descanso da Garden State Parkway. As demais paradas tem o nome de algumas das pessoas mais famosas que vieram do estado no século passado. 

Agora, algumas dessas paradas terão nomes de músicos, incluindo Jon Bon Jovi de Perth Amboy, Whitney Houston de Newark, Frank Sinatra de Hoboken e Celia Cruz, que nasceu em Havana, mas morava em Fort Lee quando morreu. Bruce Springsteen não estará entre os luminares de Jersey homenageados com suas próprias paradas para descanso, mas isso é por sua própria escolha. Bruce Springsteen, "recusou respeitosamente" a nomear uma área de descanso em sua homenagem.

Como parte da iniciativa, os estacionamentos da área de serviço Garden State Parkway darão as boas-vindas aos visitantes com faixas dos membros do Hall of Fame, e cada área de serviço conterá exibições no estilo Hard Rock Cafe, incluindo pôsteres inspiradores projetados pelo renomado arquiteto de Nova Jersey Michael Graves, convincentes artefatos e uma parede da fama interativa com um monitor de vídeo em tamanho real exibindo mais de 200 vinhetas biográficas de todos os homenageados e seus discursos de aceitação. 

Jon Bon Jovi Service Area será em Cheesequake, Whitney Houston em Vauxhall, Frank Sinatra em Atlantic e Celia Cruz em Forked River. Outras paradas de descanso estão sendo renomeadas para James Gandolfini, Judy Blume, Larry Doby, Connie Chung e Toni Morrison.

Trata-se de colocar a grandeza de Nova Jersey em plena exibição”, disse o governador Phil Murphy ao fazer o anúncio em 27 de julho. “Esta é a primeira parte de uma ampla exposição estadual de heróis de Nova Jersey em todo o nosso estado. De heróis militares no Battleship New Jersey a figuras históricas na New Jersey Turnpike e os pioneiros da ciência e tecnologia na Newark Penn Station, os habitantes de Nova Jersey terão orgulho de nossas contribuições para a sociedade e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário