Translate

27 de agosto de 2021

Anthrax lança edição limitada de whisky em comemoração pelos 40º aniversário da banda

Foto: Omar Mendez


O ano de 2021 foi um grande ano para o Anthrax, que já narrou suas quatro décadas de existência em uma série de documentários de várias partes que levou os fãs por toda a história dos ícones do thrash. Agora, 'Anthrax XL,' um whisky bourbon comemorativo pelo 40º aniversário foi oficialmente revelado.

Apenas um barril de bourbon foi produzido pela Hillrock Estate Distillery e derramado em 400 garrafas numeradas à mão, tornando este espírito de aniversário de alta qualidade bastante limitado.

'O Anthrax XL' (‘40’ em numerais romanos), é um "bourbon macio envelhecido em Solera, de barril único, acabado por 40 dias em um barril Oloroso Sherry de 20 anos, fornecendo às bebidas destiladas sabores equilibrados e camadas de complexidade", afirma comunicado à imprensa.

Cada garrafa contém as assinaturas dos membros da banda e são envoltas em uma bolsa de veludo para presente embalada com o logo do Anthrax XL por um preço sugerido a $155 (aproximadamente R$814,00). Um número adicional de 40 edições limitadas será vendido pelo preço de $350 (aproximadamente R$1.838,00), acompanhando uma caixa customizada e um ticket dourado que garante acesso a um show do Anthrax que venha a acontecer na área onde mora o consumidor, com um meet and greet incluso, durante a turnê de 2022.

Para maiores detalhes, acesse o site oficial da banda: https://www.anthrax.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário